Teste a sua mente

13 jan

Olá queridos leitores!

É com o maior prazer que informo que o MATEMATICAMANIA agora tem um DOMÍNIO PRÓPRIO e um NOVO LAYOUT. Agradeço aos milhares de visitantes diários e as inúmeras indicações em sites e instituições educativas.

Visite-nos no novo endereço: www.matematicamania.com.br

Siga o Matematicamania no Facebook clicando na imagem abaixo:

Abraços

Sandra Di Flora

10 Respostas to “Teste a sua mente”

  1. matematicamania janeiro 15, 2009 às 1:06 am #

    Olá Luiz André!

    Experimente fazer, no papel, os cálculos um a um e depois me conta que valor encontrou.

    Obrigada pela visita.

  2. sara fevereiro 13, 2009 às 5:11 pm #

    e ate que e legal.acertei todas menos o do martelo vermelho,eu pensei em uma chave de fenda do cabo verde.que coisa legal.

    • cesar maio 19, 2009 às 2:11 am #

      Caramba realmente interesante
      Eu pensei em um martelo amarelo.

  3. sabrina março 6, 2009 às 5:52 pm #

    mto legais os testes!!
    eu devo se um gênio pq encontrei os seis F…

  4. Guilherme junho 3, 2009 às 2:19 am #

    Prof. eu contei 6 “F” e pensei em um martelo verde (sou dos 2%.
    Incrivel!!!

  5. gabriella junho 19, 2009 às 11:54 pm #

    nossa!sou uma genia,rsrsrsrsrs!acertei todas,sem brincadeira!menos a do martelo vermelho,pensei em um martela preto,huahuashuhsa

  6. Kamila julho 10, 2009 às 10:32 pm #

    No primeiro teste eu somei na mente e deu 5000, mas não é, dai mostrei esse teste para meu cunhado e ele acertou dizendo 4100…
    No segundo teste eu acertei dizendo 6 “F”e meu cunhado também…
    No terceiro teste eu acertei pois eu já tinha visto esse teste antes, mas meu cunhado não…
    No quarto teste eu fui um dos 98% pois falei MARTELO VERMELHO e meu cunhado falou CHAVE VERMELHO!!!
    Gostei muito de participar!
    Bjuxxx
    By: Kamila

  7. Jéssica e Ana julho 12, 2009 às 6:28 pm #

    Muito diferente e interessante. Nós conseguimos contar os 6 “f”, mas particularmente achamos incrível os pequenos golpes que o cerebro nos acomete. O primeiro teste sobre o problema matemático, foi genial; nos concentramos em sequências decimais e esquecemos que o resultado era outro completamente diferente.Nós também ficamos chocadas, nosso cérebro é surpreendentemente incrível, estamos estarrecidas com os testes.

  8. Tainara agosto 1, 2009 às 9:07 pm #

    Eu sou parte dos 2% da população que é diferente :/

  9. benedito agosto 13, 2009 às 5:29 am #

    TUDO QUE É INSTRUTIVO SE PUDER SER LÚDICO É MELHOR. PARABÉNS.

Deixe um comentário

